Professor, palestrante, radialista, aconselhador, radialista e escritor...

Minha foto
Bahia, Brazil
As minhas reflexões, muitas palestras, aulas, entrevistas e diversas atividades. Um forte abraço!!!

SEJA BEM-VINDO AO BLOG DO Prof. Moisés Barbosa dos Santos:

Obrigado pela visita!!!
Como vai? Veja no lado esquerdo deste blog um play gigante de um programa que fiz na Rádio Vox no dia 12-10-2014, logo depois das eleições de 05 de outubro de 2014, quando fui candidato a deputado federal. Este programa conta um pouco da minha história e é muito interessante. Por favor, ouça, antes de prosseguir. Contudo, sendo seu interesse apenas saber detalhes sobre as minhas palestras, logo abaixo têm vídeos integrais deste trabalho e outras informações. Obrigado!!!



     O Prof. Moisés Barbosa dos Santos é professor de física, palestrante e radialista. Em relação ao magistério ninguém tem dúvida que sou um dos melhores professores de física da Bahia. Já dei aulas em dezenas de escolas importantes, algumas famosas nos anos 80 e 90, a exemplo do Curso e Colégio Status e do Grupo Águia, ambos de Salvador. Fui ainda dono de escolas importantes no interior e na capital. Abaixo documento histórico das primeiras escolas que dei aula em Salvador, inclusive tem várias outras como o Curso e Colégio Einstein de meu amigo secretário de cultura do estado da Bahia Jorge Portugal:


      O Prof. Moisés Barbosa dos Santos no rádio ficou conhecido devido ao programa Prof. Moisés Explica da Rádio Vox AM 1600 e a programas parecidos em várias outras emissoras do Recôncavo (Rádio Alvorada, São Felipe FM, Cultura FM e Sultana FM). Já como palestrante fiz inúmeras palestras pelo estado da Bahia para todas as idades, a exemplo da palestra Valores para crianças e da palestra Motivação, Atendimento e Relacionamento humano para quem trabalha no comércio e em repartições públicas. A seguir vídeos recentes que estão sendo hospedados em 14 de dezembro de 2014 para você também não ter dúvidas quanto a qualidade das minhas palestras e programas de rádio:



PALESTRA DOS SONHOS EM ESCOLA PÚBLICA DE CRUZ DAS ALMAS EM 12 DE DEZEMBRO DE 2014 E IGREJA EVANGÉLICA EM 16 DE DEZEMBRO DE 2014. Contudo, antes de assistir as palestras, veja a entrevista logo abaixo dada a Rádio Alvorada de Cruz das Almas que explica detalhadamente o trabalho de palestrar pela Bahia e pelo Brasil e veja também um certificado da Casa do Trabalhador de Feira de Santana reconhecendo a excelência de minhas palestras:

Entrevista:

Palestra em escola:

Palestra em escola com a roupa do homem-aranha:

Palestra em igreja:

Palestra em escolinha de futebol da Embrapa:



PROGRAMA PROF. MOISÉS EXPLICA DA RÁDIO VOX AM 1600 DOS DIAS 21 E 14 DE DEZEMBRO DE 2014. Este tipo de programa explica a vida humana e sempre causa repercussão, pois falo com extrema sabedoria. O segundo vídeo abaixo começa em 04:50 min, devido a remoção pelo You Tube da música de abertura do meu programa por causa de direitos autorais, mas o primeiro é o único que tem imagem e áudio do programa:


Programa Prof. Moisés Explica recente, falo inspirado por Deus e ajudo milhares de pessoas no mundo inteiro (21-12-2014):



Programa Prof. Moisés Explica recente, falo inspirado por Deus e ajudo milhares de pessoas no mundo inteiro (14-12-2014):


Programa Prof. Moisés Explica antigo com duração de duas horas. É sempre bom ouvir os meus programas:
                              



PROGRAMAS JORNALÍSTICOS NA RÁDIO VOX AM 1600 E NA RÁDIO ALVORADA. Já fiz programas jornalísticos em rádios importantes. Contudo, fiz o registro de programas desse tipo só na Rádio Vox:


Jogo Aberto das 7 h às 9h de seg à sex:

Jogo Aberto das 7 h às 9h de seg à sex:



UMA CANDIDATURA BEM-SUCEDIDA:
        Depois da eleição de 05 de outubro de 2014, onde fui candidato a deputado federal, estive nas emissoras de Cruz das Almas e região agradecendo pela maciça votação. Foram nove entrevistas com esse propósito. Abaixo tem duas destas entrevistas que provam a minha facilidade em falar de improviso e com muita inteligência:



       
Seja bem-vindo querido visitante!!! O amor faz parte da minha vida e nas emissoras de rádio e nas palestras quando falo emociono os meus ouvintes que transformaram a minha fala numa espécie de oração que muda a vida das pessoas. Ouça, após esta foto histórica de lançamento da minha pré-candidatura para deputado federal na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, um vídeo de 01 de junho de 2014 da Rádio Vox AM 1600 do meu programa Prof. Moisés Explica. Recomendo que ouça, pois a motivação e as explicações são fortes e melhoram a vida. Seja paciente e escute:



Prof. Moisés Barbosa dos Santos, CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL COM O NÚMERO 4500.


     





               Na São Felipe FM sempre causo repercussão, pois meus vídeos são maravilhosos. Ouça este vídeo com muitos ensinamentos:
   




       Quando o Prof. Moisés Barbosa dos Santos fala os baianos perdem a saudade de Ruy Barbosa, nosso maior orador. Ouça os vídeos deste blog com paciência e comprove, pois a Bahia está revivendo o passado. O Prof. Moisés Barbosa dos Santos é um brasileiro que sabe pensar e ajuda milhares de pessoas
     Ouça-me abaixo na Rádio Vox AM 1600 no dia 13 de abril de 2014 falando de improviso por duas horas. É emocionante, pois todos que ouvem ficam extasiados e cheios de Deus no coração:


Errata: No vídeo-áudio acima não é Benjamim Franklin, mas Abraham Lincoln. Obrigado!!!

       Prof. Moisés Barbosa dos Santos explica o comportamento humano no rádio e nos blogs:

              O Prof. Moisés Barbosa dos Santos publica muitos textos no Blog de JC de São Felipe (www.jcradialista.com.br) e diversos blogs espalhados pelo estado da Bahia, a exemplo dos blogs  de Cruz das Almas e Maragojipe que aparecem logo abaixo: 
www.fortenoreconcavo.com,  www.cruzdasalmasnews.com.br,
www.reportertatu.blogspot.com,
www.juracireboucas.com.



         Contudo, no rádio falo em seis emissoras do Recôncavo (São Felipe FM, Sultana FM, Cultura FM, Mangabeira FM, Rádio Alvorada AM 1460 e Rádio Vox AM 1600). O vídeo a seguir é do meu programa da Rádio São Felipe FM e ajuda. Toda semana publico um novo vídeo deste programa no blog www.jcradialista.com.br junto a um texto. Assista ao vídeo com minha fala e recomende:



   

A MAIS PURA VERDADE:
Prof. Moisés Barbosa dos Santos explica:
       A mais pura verdade é que Jesus ensinou, mas ninguém entendeu nada. Olho à minha volta e só vejo sofrimento e gente egoísta e que não entende nada do que seja viver em sociedade. Temos que nos darmos as mãos para todos serem felizes, mas o egoismo não permite, pois cada um só pensa em si. Existem pessoas maravilhosas, mas é muito pouco, precisamos de mais gente que ajude a aliviar o sofrimento de tanta gente. A esperança já desapareceu a tanto tempo para inúmeros brasileiros que não percebem que mais parecem com bicho do que com gente. Temos que apoiar quem pensa em melhorar o mundo para diminuir o sofrimento humano. Boa noite!!!
Prof. Moisés Barbosa dos Santos.

       O vídeo a seguir é a fala do Prof. Moisés Barbosa dos Santos para ajudar o mundo. São muitos vídeos no grupo JC Radialista do You Tube. Pesquise, pois a cada semana produzo um novo:



  Ouça abaixo a entrevista da década em Cruz das Almas:
Ouça esta entrevista maravilhosa dada a Eddy Júnior e Rei Cônsul da Rádio Santa Cruz FM de Cruz das Almas, onde falo da minha pré-candidatura e futura candidatura a deputado federal pelo PSDB baiano. Tomei emprestada a sabedoria dos mais sábios seres humanos que existiram:


       Abaixo tem mais um vídeo de Imbassahy sendo entrevistado pelo Prof. Moisés. O grande deputado reconhece que o Prof. Moisés Barbosa é um grande brasileiro:

       Numa entrevista que causou repercussão na Bahia, Tato Pereira, ex-prefeito de Cachoeira, pré-candidato a deputado estadual elogia o Prof. Moisés Barbosa:

Depois de conhecer esta página do meu blog, visite meu facebook. Clique: www.facebook.com/moisesprofessordecursinho


Obrigado por visitar meu blog!!! Sou o Prof. Moisés Barbosa dos Santos, o popular Prof. Moisés, também conhecido como o homem-aranha. Sou professor de física, palestrante e radialista, mas também autor de textos para muitos blogs importantes. Neste link a seguir tem um dos meus melhores textos, feito no dia 31 de dezembro de 2014: http://www.fortenoreconcavo.com.br/2014/12/um-pais-em-crise-por-prof-moises.html#links

Leia no Blog Mídia Recôncavo a entrevista que lançou a pré-candidatura do Prof. Moisés Barbosa para deputado federal e assista acima na primeira postagem o vídeo do meu discurso na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas que lançou minha pré-candidatura para prefeito na eleição de 2016. Clique agora: