Professor, palestrante, radialista, aconselhador, radialista e escritor...

Minha foto
Bahia, Brazil
As minhas reflexões, muitas palestras, aulas, entrevistas e diversas atividades. Um forte abraço!!!

Obrigado por visitar este blog do futuro prefeito de Cruz das Almas-BA!!!


O SER HUMANO QUE TEM FÉ SEMPRE CONSEGUIRÁ!!!

             Foto do Prof. Moisés Barbosa dos Santos tirada na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas-BA no dia 02 de março de 2015. Neste dia histórico falei que quero ser candidato a prefeito em 2016. Sendo assim tenho chance e realmente conseguirei ser o primeiro prefeito de Cruz das Almas nascido na cidade, de origem humilde e de origem negra. Tenho certeza que conseguirei e agora sou oficialmente pré-candidato a prefeito da minha cidade, a linda cidade de Cruz das Almas. O homem precisa ser sonhador e ter metas difíceis para Deus transformá-las em realidade e provar que Ele existe. Acredite e trabalhe incansavelmente, pois assim a sua vida valerá a pena e você mudará o mundo. Amém!!!
Prof. Moisés Barbosa dos Santos, pré-candidato a prefeito de Cruz das Almas-BA pelo PSDB!!!


  A minha fala da Câmara de Vereadores no dia 02 de março de 2015 que menciono no texto acima está neste vídeo abaixo com cerca de 9 minutos. Depois da fala para  os vereadores estive nas emissoras de Cruz das Almas concedendo muitas entrevistas, mas uma chamou atenção devido minha fala genial.  Assista:


ENTREVISTA:


             O Prof. Moisés é filiado ao PSDB de Cruz das Almas-BA, cujo presidente estadual é o deputado federal João Gualberto que aparece na foto abaixo:

        Entre meus aliados no Recôncavo, Tato Pereira, ex-prefeito de Cachoeira, tem me ajudado muito e disputamos a eleição juntos em 2014. Na foto abaixo em São Félix num dia de visita de João Gualberto, estou ao lado de Tato e aparece o helicóptero do nosso presidente:


           Político tem sempre um grupo constituído por vereadores, deputados e pessoas importantes e humildes que ajudam. Comigo não é diferente, tenho um Grupo Novo em Cruz das Almas e nas fotos abaixo aparecem algumas personalidades do nosso Grupo Político, inclusive seis importantes aliados, o Deputado Federal Antônio Imbassahy, Dra. Rilza e Dra. Lenina na primeira foto e na segunda foto, o deputado estadual Pedro Tavares e os vereadores André Eloy e Elias de Gogó. O Senador da República Aécio Neves é o presidente nacional do PSDB, o partido político do Prof. Moisés Barbosa dos Santos, e tem sido consultado em muitos momentos:








        Tenho feito muitas publicações que podem ser conferidas neste blog, inclusive áudios e vídeos de programas de rádio, palestras e entrevistas, contudo este vídeo abaixo agradou bastante pela fala de improviso e realista. Assista:


            O vídeo abaixo mostra o Prof. Moisés Barbosa dos Santos falando na Rádio Vox AM 1600 em 01 de março de 2015 e a minha fala ajuda com dicas interessantes que sempre causam repercussão:



           Tenho feito muitas publicações, mas o programa de rádio que fiz no dia 22 de fevereiro de 2015 é muito especial. Assista ao vídeo deste programa:






Todos os dias o Jornal A Tarde atualizado às 13:30 h:




AGORA ESCOLHA SEU FILME PARA ASSISTIR ON-LINE E DIVIRTA-SE GRATUITAMENTE NO BLOG DO Prof. Moisés Barbosa dos Santos.