Professor, palestrante, radialista, aconselhador, radialista e escritor...

Minha foto
Bahia, Brazil
As minhas reflexões, muitas palestras, aulas, entrevistas e diversas atividades. Um forte abraço!!!
Obrigado por visitar o blog do Prof. Moisés Barbosa dos Santos, O FUTURO PREFEITO E QUE SONHA EM SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA BRASILEIRA!!!


       A entrevista a seguir foi para lançar minha candidatura para prefeito da cidade de Cruz das Almas na Bahia. São cinco partes e respondo muitas perguntas. Veja as cinco partes abaixo na ordem:
PARTE 5: http://www.youtube.com/watch?v=Omrai-Iclfo&feature=youtu.be















Nesta nova entrevista na mesma rádio, falo do meu sonho de ser presidente. Veja o áudio: 

TV DO BLOG TRANSMITE A TV  ITAPOAN AO VIVO, DIRETO DA CAPITAL BAIANA:

PSIU: 
No pé desta página, clique em postagens mais antigas e leia o JORNAL A TARDE COLORIDO  do dia, além de jornais do país diariamente atualizados. Ao clicar em postagens mais antigas no pé desta página você assiste a GLOBONEWS que transmite NOTÍCIAS FRESQUINHAS. Contudo, não deixe de ler o clipping diário com notícias do Brasil e do mundo e assistir vídeos de meus trabalhos. Um abraço!!!

               MINHA REDE SOCIAL, CENTENAS DE AMIGOS QUE ME AJUDAM NA BAHIA E NO BRASIL:
1)MEU FACEBOOK COM IMPORTANTES DOCUMENTOS, INCLUSIVE A ENTREVISTA QUE LANÇOU MINHA CANDIDATURA PARA PREFEITO, CLIQUE NO LINK:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002683551909

2)MEU ORKUT PRINCIPAL, MAS TENHO DEZENAS DE OUTROS:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16279281689535827354 

3)MEU TWITTER, MUITAS PUBLICAÇÕES INTERESSANTES:

4)MEU BLOG:
www.palestrantedecruzdasalmas.blogspot.com 

   CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS ABAIXO E VEJA MUITO MAIS. Um abraço!!! 

             OBRIGADO PELA VISITA.