Professor, palestrante, radialista, aconselhador, radialista e escritor...

Minha foto
Bahia, Brazil
As minhas reflexões, muitas palestras, aulas, entrevistas e diversas atividades. Um forte abraço!!!
SEJA BEM-VINDO AO BLOG DE UM PALESTRANTE BRASILEIRO!!!

QUEM ME AUTORIZA A MINISTRAR PALESTRAS NA SUA EMPRESA OU UNIVERSIDADE?
             A CASA DO TRABALHADOR de Feira de Santana na Bahia, instituição que encaminha profissionais de todas as áreas para o mercado de trabalho, concedeu ao Prof. Moisés Barbosa dos Santos, após a realização de uma palestra, nesta importante instituição de Feira de Santana, que ainda é submissa ao Ministério do Trabalho e Emprego, um certificado, reconhecendo o nível e valor do meu trabalho. Este documento, é mais que um aval, para os senhores empresários de todo Brasil, contratar o Prof. Moisés, para realizar palestras de capacitação dos funcionários e todos que me ouvem. O documento, contudo, precisa do aval dos senhores, mas isto não é possível, mas é, quando se perdem alguns minutos, para assistir palestras maravilhosas e entrevistas geniais, que aparecem logo abaixo, após a exibição do meu certificado e o texto do dia: 

FOTO DA PALESTRA NA CASA DO TRABALHADOR, INSTITUIÇÃO QUE PERTENCE AO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO E A PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA:

O vídeo a seguir é um comercial da minha palestra. Este vídeo explica o trabalho, mas para entendê-lo só assistindo os vídeos da próxima postagem:

Meus contatos: 75-3621-5627 ou 75-8175-5172

Aos responsáveis pela contratação de professores:
             O Prof. Moisés Barbosa dos Santos ministrou aula de física em Santo Antônio de Jesus no antigo Colégio Estilo e no Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes nos anos de 1980 e em dezenas de escolas das seguintes cidades: Cruz das Almas (Colégio Acadêmico, pré-vestibulares e o Colégio Cruz das Almas), Valença (Colégio Paulo Freire), Sapeaçu, Governador Mangabeira, Muritiba, SALVADOR (enumeradas abaixo) E FLORIANÓPOLIS (dezenas de colégios e pré-vestibulares). Além de professor de física no ensino médio, sou professor de pré-vestibular desde os 18 anos e já ministrei aula em universidades.
                             Fui professor em Salvador do Colégio Águia e inúmeras escolas (UCBA, EINSTEIN, COBRAS, PERSONA, SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, STATUS, OPÇÃO, DECISÃO, ACADÊMICO, NERUDA ETC). Já atuei como diretor de várias escolas e coordenador pedagógico, além de ter fundado o Colégio Cobras e Persona de Salvador. Atualmente ministro palestras motivacionais e de comportamento humano em instituições de ensino de forma geral e empresas públicas e privadas, ainda faço programas de rádio, sou colunista de blogs, jornais e revistas.
          Estou me colocando à disposição para ministrar aula de física no ensino médio e palestrar sobre diversos assuntos que poderei somar com minha enorme experiência em várias áreas do saber. 
            Atenciosamente, Prof. Moisés Barbosa dos Santos, ex-aluno da Antiga Escola de Agronomia de Cruz das Almas, e do CURSO DE FÍSICA DA UFBA e UFSC.